quarta-feira, 10 de junho de 2015

Taymara desabafa

Ajuda

Julgamentos, omissões, críticas, perdas. Família, amigos, dificuldades, lágrimas, alegrias. Lindo, sol, noite, escuridão, diagnóstico, HSAN. Totalmente desconhecido. Não mata, felicidade! Vai nos tirando as coisas aos poucos. Tipo severo, tirando minhas forças, tirando minha sensibilidade, não sinto cheiros, não sinto gosto, não posso mais comer, HSAN, sem cura. Trato os sintomas. Notícia triste, horrível para mim. Meu irmão é portador, sem cura, sem estudo sem pesquisa pro meu tipo severo e raro. Totalmente diferente o meu tipo, do meu irmão e da minha mãe. Seria uma mistura entre a genética de meus país? Genoma,.. Porque tão difícil ser alcançado? Só isso poderia, nos dia de hoje fazer com que não me torne vegetativa pois não atingiu meu intelecto. Sou inteligente, posso estudar para ajudar as pessoas, mas minha traqueostomia aberta não permite. Preciso do médico, do homem cientista, geneticista, frio, pois claro, não pode se envolver sentimentalmente em nenhum dos casos que pesquisa. Expectativa, nenhuma, mas sou feliz assim, ainda consigo ser feliz.

Taymara chorando (sem lágrimas); Momento de emoção


5 comentários:

  1. Taymara, tenha força nunca perca sua fé ...
    Ate uns minutos atrás desconhecia a existência dessa doença, fiquei muito emocionada ao ver sua força de vontade, e esse sorrisão mesmo diante de algo tão delicado.
    Quero que saiba que aqui desse lado tem alguém orando por você , intercedendo junto ao pai por sua cura, tenha fé minha flor que o nosso Deus é divino é vai cuidar de você como eu sei que esta cuidando.
    Estou aqui me perdendo em minha mente , tentando achar um modo de ajudar a divulgar mais sobre essa doença , para que talvez alguém tente achar uma cura , algo assim.. ;(
    Estou aqui bem longe, mas meu coração já está ai com vc e sua família.
    Vou orar e pedir sua cura.

    NÃO DESISTA JAMAIS.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras para agradecer tanto carinho. Muito obrigado pelas orações e boas vibrações. Com toda essa força que estão me dando, não tem como desistir. Beijos

      Excluir
  2. Oi bonequinha continue lutando estamos rezando por você. Te amamos. Deus abençoe vocês. Beijos Inês e Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia. Saudades de vcs. Venham quando puder. Beijos queridas

      Excluir
  3. Oi bonequinha continue lutando estamos rezando por você. Te amamos. Deus abençoe vocês. Beijos Inês e Amanda

    ResponderExcluir