sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Palmas para vocês

Este ano, não foi dos mais fáceis. Como vocês já sabem, Taymara passou mal a maioria do tempo. Foi um ano de muitas lutas, que vai chegando ao fim sem que meu marido tenha arrumado um novo emprego. Difícil entender porque as coisas não andam. Evito pensar nisso para não desanimar. Tenho que ser forte, por mim, por meus filhos, por meu marido, e principalmente por todos que nos ajudaram, pois se estamos de pé até agora, é graças a vocês.

Não podemos reclamar! Todos vocês que de alguma forma nos estenderam as mãos conseguiram fazer com que chegássemos até aqui. Cada um a sua maneira, com sua contribuição. Com orações, vibrações positivas, ou até contribuições materiais.  

Mesmo quando tudo parece perdido, tento buscar forças e manter o equilíbrio. Vivo buscando incentivos para sermos felizes todos os dias. Claro que tivemos alguns dessabores, 2017, infelizmente, ou felizmente, nos mostrou quem é quem. 

A amizade! Infelizmente algumas pessoas não vestem os nossos sapatos, mas gostam de julgar. Isso me deixou alerta e mostrou que devemos ter respeito por nós mesmos, já que muitos não nos respeitam. Tenho certeza que quando a roda girar e eu estiver por cima, não esquecerei de nenhuma pessoa que nos ajudou neste momento de dificuldade, pois sei muito bem de onde vim e gratidão faz parte do meu ser. 

Sou mãe! Participei do sofrimento de outras, que acabaram perdendo seus filhos. Estou na luta com vocês, com amor, alegria e fé. Essa dor não pode ser medida, só podemos senti-la através do vazio que ela deixa quando está distante. A vida me parece muito curta, por isso, nunca deixe de sorrir. Não me diga que eu não consigo, pois sou mãe! Jamais desistirei! 

Minha filha é uma pessoa feliz, por isso ela nunca deixará transparecer a feição de dor. Então, você que olha e pensa: "Essa menina não tem nada", fica só o meu lamento. Já você que está conosco do inicio ao fim, fica o nosso aplauso, e a promessa de que seguiremos de cabeça erguida até o fim.  

Um Feliz Natal à todos e um 2018 cheio de amor e realizações!

Fátima, Felipe e Taymara

http://ajudetaymara.com.br/