terça-feira, 2 de junho de 2015

A flor do meu jardim

Dentro do meu coração existe um lugar secreto, onde existe um jardim repleto de flores em que anjos especiais que cruzaram meu caminho habitam. Tenho vários. Alguns perderam-se pelo caminho, como flores que murcham com o tempo. Mas outros seguem vivos e radiantes. A cada dia que passa suas raízes ficam cada vez mais fortes, mesmo que não os veja.
Irei aos poucos falando algo de cada um. Ontem já falamos da Cristiane. Hoje voltarei um pouco ao passado mandando muitos beijos para minha flor Amanda Diniz. Agora quero agradecer a minha flor de lotus, a mais bela e pura de meu jardim, é tão especial que ao invés de chamá-la pelo nome, chamo-a apenas de flor. Demorei um pouco a conquistá-la principalmente por que muitas ervas daninhas nos cercavam quando nos conhecemos. Portanto quero deixar aqui, minha flor Milena, um testemunho de que nossa amizade seguirá conosco por toda eternidade. Que o cara lá de cima regue o meu jardim com amor, amizade e compaixão. Para que as poucas flores que ainda restam em meu belo jardim sigam firmes, belas e radiantes, trazendo a paz e a harmonia de que tanto necessito. Muito obrigado a vocês, flores do meu jardim. Que me iluminam e dão forças para continuar lutando. É por vocês que respiro todos os dias.

Taymara, em seu aniversário deste ano, e sua flor Milena
 
Taymara, Amanda Diniz e sua mãe
 

2 comentários:

  1. Estamos bonitas nesta foto. Também com uma Princesa no meio qualquer um fica lindo. Foi a melhor festa de aniversário que participei. Cada encontro é muita emoção. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Estamos bonitas nesta foto. Também com uma Princesa no meio qualquer um fica lindo. Foi a melhor festa de aniversário que participei. Cada encontro é muita emoção. Beijosssssssss

    ResponderExcluir