Não podemos reclamar! Todos vocês que de alguma forma nos estenderam as mãos conseguiram fazer com que chegássemos até aqui. Cada um a sua maneira, com sua contribuição. Com orações, vibrações positivas, ou até contribuições materiais.
Mesmo quando tudo parece perdido, tento buscar forças e manter o equilíbrio. Vivo buscando incentivos para sermos felizes todos os dias. Claro que tivemos alguns dessabores, 2017, infelizmente, ou felizmente, nos mostrou quem é quem.
A amizade! Infelizmente algumas pessoas não vestem os nossos sapatos, mas gostam de julgar. Isso me deixou alerta e mostrou que devemos ter respeito por nós mesmos, já que muitos não nos respeitam. Tenho certeza que quando a roda girar e eu estiver por cima, não esquecerei de nenhuma pessoa que nos ajudou neste momento de dificuldade, pois sei muito bem de onde vim e gratidão faz parte do meu ser.
Sou mãe! Participei do sofrimento de outras, que acabaram perdendo seus filhos. Estou na luta com vocês, com amor, alegria e fé. Essa dor não pode ser medida, só podemos senti-la através do vazio que ela deixa quando está distante. A vida me parece muito curta, por isso, nunca deixe de sorrir. Não me diga que eu não consigo, pois sou mãe! Jamais desistirei!
Minha filha é uma pessoa feliz, por isso ela nunca deixará transparecer a feição de dor. Então, você que olha e pensa: "Essa menina não tem nada", fica só o meu lamento. Já você que está conosco do inicio ao fim, fica o nosso aplauso, e a promessa de que seguiremos de cabeça erguida até o fim.
Um Feliz Natal à todos e um 2018 cheio de amor e realizações!
Fátima, Felipe e Taymara
http://ajudetaymara.com.br/
http://ajudetaymara.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário