quinta-feira, 21 de março de 2019

Como uma mãe se sente


Percebo que a cada dia, há cada vez mais o que fazer, por isso, não devo desanimar, ainda que o dia a dia não esteja sendo muito feliz. A colheita não está sendo o que eu esperava mas, não colocarei um ponto final em minhas esperanças. Ainda há muito o que plantar, o que amar, e a quem amar nesta vida. 

Preciso e quero acreditar pois, as feridas não são eternas. Muitas vezes olho para o meu interior e não encontro o necessário para levantar e prosseguir. Sendo assim, desvio meus olhos para outra direção. Exatamente para aonde se encontram os meus filhos, em seguida, olho para o alto, me dirigindo a Deus e pedindo para ele nos erguer e poder seguirmos em frente, pois amor de mãe é incondicional.

A HSAN, nos tirou algumas coisas, e nos obrigou a abrir mão de muitas outras, mas jamais perdemos nada por perder. Cada perda deixou seu aprendizado. Desculpem-nos pela ausência de vários dias mas, não gostamos de ficar escrevendo coisas ruins. Só posso dizer que enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer. 

*Texto recuperado

Um comentário: