domingo, 24 de setembro de 2017

Humildade nos atos e gestos

Sei que andamos um tempo afastados de vocês. Isso, infelizmente acontece porque a Taymara não anda nada bem. Como ela não gosta que sejam escritas coisas negativas, fomos forçados a nos afastar, mas estamos de volta. Estou aqui mais para agradecer à todos que seguem nessa luta conosco e, dizer que não esquecemos de vocês.

Queremos agradecer por todo o sucesso nos eventos, com presença maciça de todos. Agradecer principalmente ao empenho da Cristiane, da Lilian, de todos os voluntários, os clubes e associações que cedem seus espaços e também, é claro, a todos que comparecem e ajudam como podem. Não estamos falando somente de ajuda financeira, até porque entendemos que a situação não está difícil só para nós. Esta infelizmente, é uma realidade econômica de todo o país, fruto da corrupção endêmica que tomou conta de nossas instituições e acabou com a nação.

Essa realidade acabou com postos de trabalho, como o do meu marido. Profissional competente que já está a dois anos desempregado. É uma realidade do Brasil! Este desabafo serve não só para trazer à tona a nossa realidade, mas para dizer que somos cada vez mais gratos a todos que nos ajudam como podem. Em um momento como este, não é fácil tirar de suas casas para ajudar o próximo, sabemos muito bem disso.

Agradecemos principalmente pelo carinho e amor que todos vocês emanam. Podem ter certeza que essa energia positiva mandada a distância, toca os nossos corações e serve de apoio para que a nossa Taymara continue lutando. Não fosse o carinho de vocês, muito possivelmente já teríamos desistido.

Vamos seguindo com humildade nos atos e nos gestos. Temos fé que o caminho muitas vezes trilhado, seja com espinhos ou flores, faz parte da caminhada da vida e que tudo na vida é renovado no seu tempo certo.

Sentimos a falta, sentimos a dor. Tantas coisas que tivemos que deixar para trás, até mesmo alguns amores que ficaram pelo caminho. A fome que o estômago da Taymara perdeu e, sendo assim, restaram só os desejos de suas comidas favoritas. Mas tudo isso é sinal que estamos mais vivos do que nunca.

Gratidão a Deus e a todos que nos alimentam, com fé, esperança, e renovação.


Fátima Bragança Saúda Pais, Felipe Saúda Pais e Taymara Saúda Pais

http://ajudetaymara.com.br/