sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Esclarecimento


Boa tarde à todos. Queremos iniciar agradecendo as pessoas que estão se desdobrando para nos ajudar e a todos os amigos que compartilharam e fizeram doações. Eu Fátima estou aqui hoje para prestar alguns esclarecimentos de suma importância. Não penso que muitos de vocês achem isso necessário mas, é importante, para mim e meus familiares. Como tudo começou: Chegamos a esta situação pois ao tentarmos empréstimo bancário, meu marido não tinha mais holerite para a quantia que necessitávamos levantar. Tentamos a penhora da casa. Precisamos do mesmo holerite, sem o qual, não conseguimos fazer nada. Estamos passando os nossos dias com empréstimo que conseguimos do INSS. A aposentadoria que meu marido recebe, não é suficiente nem para cobrir a mensalidade do plano de saúde. Ai me perguntarão, "Porque não trata pelo SUS?", resumindo, poucas pessoas conhecem a HSAN. Não posso perder os médicos que já conhecem o histórico, e voltar ao inicio de tudo, por isso, joguei o meu orgulho no lixo. Se escondi por tantos anos a síndrome dos meus filhos, nunca pensei em nos expor tanto quanto agora. Essas pessoas que agora são da nossa família, nos deram coragem. Mas penso, sinto no meu coração que começamos de maneira errada. Expus a minha filha. Deveria ser "Ajude os pais da Taymara", que não tiveram competência para cuidar de sua saúde. Tenho vergonha sim! Mas por meus filhos faço qualquer coisa. Se eu estou me sentindo assim, chorando pelos quatro cantos, mas muito agradecida, não pensei no pai dos meus filhos. Aceitei essa ajuda e não pensei no pai de família que um dia segurou essa casa que tinha mais de 30 pessoas circulando em todas as datas comemorativas, durante anos, todos os "sim" para a minha família. Ajuda com planos de saúde, um pai para todos. Claro que temos as nossas questões particulares mas, ele nunca disse um não para as pessoas que frequentaram essa casa. Esse homem, em 40 anos de vida profissional, nunca entregou um atestado médico, e nunca tirou um mês seguido de férias. O que estou querendo dizer a vocês é que descobri que esta pessoa ruiu com este nosso pedido de ajuda. Ele não consegue olhar nos olhos das pessoas por ai e dizer que esta passando por esta situação. Ele responde que está tudo bem, que estamos ótimos, e Eu me sinto péssima por estar fazendo ele passar por isso. A nossa realidade é que ele foi demitido em 21 de Dezembro do ano passado. Os nossos custos são altos. Durante esse tempo apareceram muitas possibilidades de trabalho fora do país, mas nenhuma se concretizou até agora. Eu sempre fui a otimista da família, e ele o pessimista. Hoje, infelizmente, estamos os dois pessimistas. Venho aqui mais uma vez agradecer pelas doações e pedir que só doe quem realmente puder. Pois por mais que ele venha a arrumar um emprego, os nossos custos continuarão e não teremos como devolver este dinheiro. Assim que aparecer algo de concreto, que seja mais do que apenas uma conversa, vocês todos serão os primeiros a saber. Agradeço a compreensão de todos, e quero deixar aqui o meu desabafo para a pessoa que demitiu meu marido por ele ter 60 anos. Sr. João Marcelo, o senhor terá 60 anos um dia, mais uma coisa eu tenho certeza, não terá a capacidade, e nem terá sido o pai e nem o profissional que ajudou, e mudou a vida de tantas pessoas na sua área de trabalho. Obrigado a todos!

http://ajudetaymara.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário