sexta-feira, 12 de junho de 2015

Agradecendo a quem nos encaminhou

Muitas vezes, quando fico olhando para o nosso céu, fico imaginando: "puxa, o cara lá de cima gosta mesmo da gente". Penso, como nos conhecemos lá em cima, são as minhas conjecturas, independente de religião. Penso que alguém chegou para mim e fez "Psiu! Quero te apresentar uma pessoa". 
Devo ser um amor neste lugar, seja ele qual for, pois, prontamente sorri para a Taymara e disse: "muito prazer". Devo ter dado risada, porque imagino que sejamos todos uns bobões, que achamos tudo lindo quando não estamos nesse mundo cão. 
Assim conheci a Taymara, que também queria me apresentar a uma pessoa, sequência errada é claro, porque o Felipe nasceu primeiro mas, não sei como isso funcionaria. Então, neste caso, a Taymara disse para mim: "Este é o Felipe, gostamos muito de você". Continuo sonhando. "Gostaríamos que você fosse a nossa mãe pois, acreditamos que você não desistirá de nós", disseram eles. Em meu sonho ainda não encaixei a escolha do marido, e do pai mas, acredito que por ser um grande homem e muito trabalhador nós o escolhemos. Não gente, ele também ainda não desistiu.
Acordei, tudo realidade mas, não nos mandaram sozinhos. Nos enviaram médicos humanos, maravilhosos e amigos. Muitos anjos sinceros que suprem qualquer falta de amor que poderíamos sentir. Eles seguem conosco essa jornada com muita paciência. 
Muitas vezes saio do prumo e o nosso querido neurologista consegue me recolocar novamente nos eixos. É uma sensação estranha. Posso estar péssima, adentro ao consultório, ele pode me dar a pior noticia do mundo, já chorei lá dentro, mas, apesar das noticias, muitas vezes ruins, acabamos sorrindo. Fico pensando se o deixo carregado pois, sempre saio do consultório leve, é incrível. Gostaria que todos que tem algum problema de saúde tivessem esta oportunidade. Temos também nossos pneumologistas, que quando nos abraçam transmitem força. O que quero dizer a vocês é que a HSAN é horrível, é feia, má, mas, nos rodeou de anjos que muitas vezes nos fazem sorrir em momentos em que estaríamos chorando. Eles nos trazem paz, amor, e cada dia mais, mais e mais, só anjos bons, os ruins, não conseguem nos atrapalhar. Hoje quero agradecer a todos, principalmente ao cara lá de cima a quem dou tanto trabalho e a todos os nossos amigos. Do nosso modo, amamos cada um de vocês.


Nossa família, unida, firme e forte na luta


Nenhum comentário:

Postar um comentário